Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo vai conversar com a diretoria do Sport sobre a Copa Sul-Americana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/10/2017 às 11:19
André foi vendido pelo Sport ao  Foto: Guga Matos/JC Imagem
André foi vendido pelo Sport ao Foto: Guga Matos/JC Imagem

A realidade em brigar contra o rebaixamento até o final do Brasileirão fez o técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo, deixar uma dúvida sobre qual papel o Sport vai desempenhar nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O Leão recebe o Junior Barranquilla, da Colômbia, na próxima quinta-feira (26), na Ilha do Retiro e faz o jogo da volta uma semana depois. Luxemburgo disse que a Sula será alvo de conversa com a diretoria.

"Vamos conversar quando chegarmos no Recife e ver o que é melhor para nós. São jogos importantes, com viagens longas e temos que ter calma neste momento para tomar a decisão mais correta", ressaltou.

Leia mais:

Luxemburgo coloca derrota do Sport na conta de falha individual

Mesmo com pouca gente, jogadores do Sport são alvo de protesto em Curitiba

Aproveitamento do 16º põe Sport na dependência de três vitórias para fugir do Z4

Torcedores do Sport vão ao Twitter pedir a demissão de Luxemburgo

Para os confrontos, o técnico leonino não pode contar com o atacante Osvaldo e o meia Wesley, pois ambos já foram inscritos por Fluminense e São Paulo, respectivamente, na competição continental.

O vencedor desse confronto encara na semifinal quem passar do clássico carioca entre Flamengo e Fluminense. Os velhos rivais jogam as duas partidas no Maracanã na próxima quarta (25) e no dia 1 de novembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias