Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo confirma Sport com força máxima diante do Junior Barranquilla

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/10/2017 às 12:31
Luxemburgo treinou o Sport em 2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Luxemburgo treinou o Sport em 2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Sport tem o primeiro jogo das quartas-de-final da Sul-Americana nesta quinta-feira (26), diante do Junior Barranquilla, na Ilha do Retiro. No domingo (22), após a derrota do Leão para o Atlético-PR, no Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo não deixou claro se usaria força máxima na partida. A confirmação veio nesta segunda-feira, no site oficial do clube.

"Vão jogar todos os jogadores que tiverem condições de atuar, exceto quem tiver lesionado. Em momento algum foi falado em poupar. Quando eu falar uma coisa serei bem claro como sempre fui. A única coisa que falei foi que chegando no Recife vamos conversar com a diretoria. São reuniões que acontecem todas as semanas. Nós vamos com o que tivermos de melhor”, justificou o comandante, sobre sua fala após o término do jogo em Curitiba.

LEIA MAIS:

Depois de pensar em Libertadores, técnico do Sport admite que luta é por permanência

Aproveitamento do 16º põe Sport na dependência de três vitórias para fugir do Z4

Mesmo com pouca gente, jogadores do Sport são alvo de protesto em Curitiba

Tanto ele quanto o presidente do clube, Arnaldo Barros, reforçaram a importância da torcida para a partida desta quinta-feira. Luxemburgo convocou os rubro-negros para comparecerem à Ilha do Retiro.

"É importante convidar o torcedor para ir à Ilha, fazer o caldeirão. No jogo passado foi isso, mostra o quanto somos fortes na Ilha. Esse jogo é uma oportunidade de nós crescermos, alavancarmos”, disse, também ao site oficial do Sport.

A partida tem início às 20h45. A partida de volta será em Barranquilla, na Colômbia, no dia 2 de novembro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias