Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Santa Cruz tiveram longa conversa sobre jogos em casa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/10/2017 às 21:54
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O volante do Santa Cruz, João Ananias, revelou que os jogadores tiveram uma longa conversa após o empate com o Brasil, no último sábado (21), pela Série B. O assunto? Próximos dois jogos dentro de casa, quando o Tricolor pode encaminhar de vez sua rota para o céu ou para o purgatório. O time recebe o Luverdense neste sábado (28) e o Náutico, uma semana depois.

"São três horas de Pelotas para Porto Alegre. A gente conversou no ônibus que esses dois jogos dentro de casa vão ser fundamentais para definir o que a gente quer no futuro. Temos uma semana para o jogo com o Luverdense, para trabalhar o que o professor vai querer. Estamos todos juntos para sair dessa situação", disse.

Ele reiterou que o calcanhar de aquiles do Santa tem sido não fazer o dever de casa. Uma prova disso é que a campanha dos corais como mandantes também os coloca na zona de rebaixamento. O time tem apenas a 17ª campanha jogando em casa, com 20 pontos e cinco vitórias. Nos últimos dez jogos como visitante, o Santa venceu apenas três vezes.

"Nos últimos jogos a gente não fez o dever de casa. Estamos com a corda no pescoço. Sei que a torcida quer vitórias e a gente está lutando, correndo mas não conseguindo. Creio que nesses dois jogos vamos dar a volta por cima e tirar o Santa dessa situação".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias