Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CR7 também leva a melhor sobre Messi e Neymar em popularidade na Internet

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/10/2017 às 17:19
Português foi eleito melhor do mundo pela Fifa. Foto: AFP
Português foi eleito melhor do mundo pela Fifa. Foto: AFP

O português Cristiano Ronaldo também levou a melhor no aspecto popularidade na Internet nesta segunda-feira. Segundo dados do Google, o atacante do Real Madrid ficou em primeiro na disputa com Messi e Neymar pelo interesse do internauta. Quando ganhou o prêmio, as buscas por CR7 dispararam em relação aos rivais.

Messi ficou em segundo na disputa pelo interesse. O argentino chegou a liderar em alguns momentos, mas a soberania do português foi quase absoluta durante as últimas quatro horas de busca. Neymar ficou quase sempre em terceiro.

LEIA MAIS:

CR7 igualar Messi é o mínimo de justiça por tudo que fez em sua história

O recorte por geolocalização, tomando em conta os países durante a busca pelos três jogadores, demonstra ainda mais a força de Cristiano Ronaldo em relação aos rivais. Messi ganhou em países como Argentina, Bolívia e Equador, por exemplo. Já Neymar levou a melhor sobre os concorrentes no Brasil e na França, onde joga atualmente pelo PSG.

Essa foi a quinta conquista de CR7. Agora ele se iguala a Messi em números de prêmios. Neymar segue sem vencer.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias