Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Amaral sabe que é difícil, mas pede apoio da torcida do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/10/2017 às 13:04
Amaral pediu apoio do torcedor. Foto: Léo Lemos/Náutico
Amaral pediu apoio do torcedor. Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico perdeu para o ABC em casa, por 2x1, e viu a situação na Série B ficar ainda mais complicada. Mesmo com a desmobilização da torcida, o volante Amaral pediu que os alvirrubros continuassem apoiando, embora tenha admitido que agora é mais difícil.

"A gente sabe que está no momento delicado, difícil, mas a gente vem trabalhando para poder reverter. Esperamos o apoio do torcedor, sabe que é complicado nesse momento pedir, mas a gente precisa deles do começo ao fim porque a gente tem chance", ressaltou o jogador.

LEIA MAIS:

Árbitro relata invasão de campo de torcedores do Náutico na partida com o ABC

‘Não vou carregar uma culpa que não foi minha’, diz atacante do Náutico

A equipe viaja para Caxias do Sul, onde enfrenta o Juventude, pela 32ª rodada da Série B. O volante acredita que um triunfo pode servir de combustível para que os jogadores resgatem a confiança.

"Vamos em busca de uma vitória fora, que é o que a gente precisa para nos motivar cada vez mais. Mas a gente precisa do torcedor do começo ao fim para que conquiste nossos objetivos", reforçou.

O Náutico é o 19º colocado, com 27 pontos. Já o Juventude é o oitavo colocado, com 45 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias