Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Sport vão ao Twitter pedir a demissão de Luxemburgo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/10/2017 às 18:27
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

A conta oficial do clube no Twitter foi o canal que muitos torcedores do Sport usaram para pedir a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo e, em menor escala, reclamar do volante Rithely. A maior bronca com o comandante foi o fato de tirar André, um atacante, para acionar o volante Rodrigo quando o jogo ainda estava empatado por 1x1.

Como se estivesse conversando com o clube, uma torcedora postou o seguinte: "Eu queria que Luxemburgo caísse, mas parece que quem vai cair é tu (Sport)", disse. Outro foi irônico: "Parabéns, renova com treinador que afunda o time aí só pra eu testar uma parada".

Leia mais:

Sport perde para o Atlético-PR e fica em situação complicada

Outro torcedor compartilhou a permanência do técnico com a revolta com a diretoria, mais precisamente o presidente Arnaldo Barros. "Fora Luxemburgo, bota 4 volantes e ainda consegue perder, parabéns aos sócios que elegeram Arnaldo." Outro reclamou do técnico mas já elegeu um sucessor. "Fora Luxa! Volta Eduardo batista"

Rithely também recebeu sua cota de culpa pelo resultado. A partida abaixo da média e o fato de ter cometido o pênalti que resultou na derrota foi a gota d'água. "Rithely já merece banco faz tempo. Além de deixar um rombo no meio, chega sempre atrasado e hj fez isso. Deu um penal de presente. Horrível". Outro aproveitou para criticar sem perder a oportunidade de atacar Wesley, que sequer entrou em campo. "Rithely é o segundo pior jogador do Sport, perde só pra Wesley".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias