Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo com pouca gente, jogadores do Sport são alvo de protesto em Curitiba

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/10/2017 às 20:44
Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Mesmo em Curitiba, os jogadores do Sport não escaparam de protestos. Dois torcedores esperaram a descida dos atletas do ônibus no hotel para cobrar. O volante Rithely chegou a parar e trocar algumas palavras, sendo levado pelo lateral-direito Samuel Xavier. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais.

Quando o ônibus parou a dupla começou a gritar: "Não é mole não. Tem que ter raça para jogar no meu Leão". Com palavrões, cobravam mais atitudes e resultados positivos, diante do risco de rebaixamento para a Série B. "Eu só quero que jogue bola. A gente não vai bater em ninguém, não", disse um, diante da presença do segurança do clube.

Leia mais:

Luxemburgo coloca derrota na conta de falha individual

Sport perde para o Atlético-PR e fica em situação complicada

Torcedores do Sport vão ao Twitter pedir a demissão de Luxemburgo

Quando Rithely passou, parou e foi em direção aos dois. O que o jogador fala não é capturado pelo microfone da câmera. É possível ouvir a resposta do torcedor: "Mais do que eu não é não. Eu rasgo tudo pelo Sport".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias