Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo coloca derrota do Sport na conta de falha individual

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/10/2017 às 19:50
Luxemburgo treinou o Sport em 2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Luxemburgo treinou o Sport em 2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Visivelmente abatido com a derrota para o Atlético Paranaense, o técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo, colocou o débito da vitória na conta de erro individual, embora não tenha citado nomes. Ele lembrou que na jogada que originou o pênalti que desempataria o jogo em favor do time da casa, os rubro-negros estavam com a bola e erraram na saída de jogo. A penalidade foi cometida pelo volante Rithely.

"O normal seria o empate e acabamos perdendo o jogo por uma falha de marcação na saída de bola e não é a primeira vez que isso acontece. Isso preocupa porque é preciso mais tranquilidade e discernimento do que está acontecendo ali. Estávamos com a bola dominada, perdemos com três jogadores nossos marcando um e fizemos o pênalti", disse.

Leia mais:

Sport perde para o Atlético-PR e fica em situação complicada

Torcedores do Sport vão ao Twitter pedir a demissão de Luxemburgo

Sobre a troca de André por Rodrigo, substituição bastante contestada por torcedores, Luxemburgo explicou que queria deixar Diego Souza no papel de centroavante e aumentar o poder de marcação para sair no contra-ataque com Rogério e Juninho pelos lados do campo.

"Faltavam seis ou sete minutos e a intenção foi adiantar o Diego (Souza) para fazer o falso nove e fortalecer o meio para puxar o contra-ataque pelos lados com Rogério e Juninho, que são velozes".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias