Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para técnico do Náutico, não há mais diferença entre jogo fora ou em casa

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/10/2017 às 12:08
Roberto Fernandes assume o Tricolor na Série C. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Roberto Fernandes assume o Tricolor na Série C. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Precisando vencer seis dos sete jogos que restam na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico tem ainda mais três partidas em casa e quatro fora na competição. O técnico Roberto Fernandes, contudo, avalia que chegou o momento de não pensar mais nisso. Todo jogo é preciso atitude para vencer, não importa o local.

"Honestamente, desde a vitória sobre o Guarani, quando faltavam quatro jogos dentro e quatro fora, que falei que não tinha mais esse tipo de diferença. Falei que todo jogo é final e decisivo", disse o treinador.

LEIA MAIS:

Após derrota do Náutico, torcedores discutem e ameaçam William

Técnico do Náutico não joga toalha, fala em castigo e reclama de pênalti

Breno se exalta e diz que Náutico não caiu: “Não vai dar uma p…”

Apesar desse pensamento, o Náutico vai ter que fazer algo muito diferente do que já fez em toda a Série B. Na competição, o Timbu venceu apenas dois jogos fora de casa, contra ABC e Vila Nova. Fora isso, são onze derrotas e outros dois empates. É o segundo pior visitante da Segundona com apenas oito pontos somados e um aproveitamento de 17,78%.

Não que em casa o Timbu esteja muito bem. A equipe também é a vice-lanterna nessa aspecto com apenas cinco vitórias em 16 jogos. Somente o ABC foi tão mal nesse aspecto.

Os alvirrubros lutam contra o rebaixamento na Série B. Estão na penúltima posição com apenas 27 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias