Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico deixa com a direção decisão sobre volta à Arena

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/10/2017 às 10:12
Timbu fez quatro jogos em Caruaru. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Timbu fez quatro jogos em Caruaru. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Para o técnico Roberto Fernandes, a decisão de voltar ou não para a Arena de Pernambuco é da direção do Náutico. O Timbu fez quatro jogos no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, por conta da impossibilidade de atuar na arena no mês de outubro. As partidas na Capital do Forró, contudo, chegaram ao fim e os alvirrubros precisam decidir sobre voltar ou não para São Lourenço.

"Essa decisão é exclusiva da diretoria. Mas óbvio que a comissão e atletas têm o direito de opinar. Tem dois lados tanto na arena como em Caruaru", disse o treinador alvirrubro após a derrota do Timbu para o ABC, nessa sexta-feira. A direção do clube ainda não definiu oficialmente onde o time irá atuar.

LEIA MAIS:

Após derrota do Náutico, torcedores discutem e ameaçam William

Técnico do Náutico não joga toalha, fala em castigo e reclama de pênalti

Breno se exalta e diz que Náutico não caiu: “Não vai dar uma p…”

O treinador, contudo, destacou que independente de onde for jogar o importante é que o torcedor não abandone a equipe neste momento difícil na Série B do Brasileiro. "Não interessa onde vai ser. Se o torcedor não apoiar vai cair do mesmo jeito", comentou Roberto Fernandes.

O Náutico tem uma dura missão na Série B do Brasileiro. Nos últimos sete jogos, precisa vencer seis para escapar do rebaixamento. O Timbu está na vice-lanterna com apenas 27 pontos na competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias