Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Sport espera retomar vitórias nos confrontos diretos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/10/2017 às 9:26
Samuel Xavier defendeu o Sport entre 2015 e 2017. Foto: Diego Nigro/JC IMagem
Samuel Xavier defendeu o Sport entre 2015 e 2017. Foto: Diego Nigro/JC IMagem

A sequência de três jogos do Brasileirão diante de adversários próximos na pontuação pode ser o gatilho para o Sport recuperar a confiança e afastar de vez o risco de rebaixamento para a Série B. Essa é a opinião do lateral-direito Samuel Xavier, que volta ao time titular depois de oito partidas, duas delas pela Copa Sul-Americana.

Leia mais:

Wesley e Raul Prata desfalcam no jogo contra Atlético-PR

Time feminino do Sport viaja para amistoso no Rio Grande do Norte

Convocado, Diego Souza deve desfalcar Sport em três partidas da Série A

"Temos esses confrontos diretos e é bom porque conseguindo as vitórias seguiramos esses clubes embaixo. Além disso vamos mais confiantes para os jogos", ressaltou o jogador.

Samuel também lembra que o time ascendeu a partir dos jogos com Atlético Mineiro e Santos. Por isso espera que a situação se repita, embora ela já não tenha começado igual. No primeiro turno, o Sport arrancou um empate em Minas e venceu na Vila Belmiro. Desta vez colheu apenas dois empates.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias