Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem jogos oficiais, time feminino do Sport vence terceiro amistoso

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/10/2017 às 21:08
Futebol feminino não tem calendário oficial no país no segundo semestre. Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife.
Futebol feminino não tem calendário oficial no país no segundo semestre. Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife.

O Sport venceu o terceiro amistoso disputado neste segundo semestre. Na tarde deste sábado (21), as Leoas enfrentaram o Clube Atlético Piranhas, no estádio Josenildo Cavalcante, e venceram por 3x1. As rubro-negras passaram pelo time de Jardim de Piranhas depois de vencer o Botafogo-PB, por 3x0, e pelo potiguar Cruzeiro, pelo placar de 2x0.

A delegação do time feminino do Sport volta ao Recife neste domingo (22) e se reapresenta na terça-feira (24) para voltar aos treinos, às 9h. As jogadores mantém os treinos, apesar da escassez de competições oficiais no calendário da temporada nacional.

LEIA MAIS:

>JC vai recontar caminhada do título de 87 do Sport em “tempo real”

Os jogos pela região são disputados para que as atletas mantenham o ritmo. O Sport busca amistosos para seu time feminino por causa da falta de competições para a modalidade no país neste segundo semestre. Tanto o Campeonato Pernambucano quanto o Brasileiro foram disputados na primeira metade do ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias