Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico não joga toalha, fala em castigo e reclama de pênalti

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/10/2017 às 22:02
Roberto Fernandes assume o Tricolor na Série C. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Roberto Fernandes assume o Tricolor na Série C. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Apesar do resultado frustrante diante do ABC, o time perdeu por 2x1 e praticamente inviabilizou a fuga do rebaixamento na Série B, o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, não jogou a toalha. Admitiu que a situação é muito difícil, mas que não vai desistir da luta junto com os jogadores.

"Futebol é uma caixa de surpresas. Desafio quem apostaria que o ABC, lanterna faria sete pontos de nove. Então temos que acreditar e buscar. Ainda tem jogos e vamos jogar. Enquanto tiver pontos vamos correr", disse o treinador.

LEIA MAIS:

Náutico perde para o ABC e depende de reação improvável para fugir da Série C

Breno se exalta e diz que Náutico não caiu: “Não vai dar uma p…”

Após derrota do Náutico, torcedores discutem e ameaçam William

Sobre a partida, o comandante alvirrubro pontuou que o ABC veio solto em campo e que teve seus méritos. Mas lamentou a derrota por conta do que ele considerou um bom segundo tempo da equipe. "Tivemos bola na trave no segundo tempo. O resultado foi um castigo grande", comentou.

Fernandes também reclamou da arbitragem. Questionou um pênalti não marcado na segunda etapa. "Não existe regra em canto nenhum que marcou um pênalti e não pode marcar o segundo. O Náutico já teve quatro pênaltis marcados contra no jogo contra o Internacional. O lance do William é só pegar a imagem do tornozelo dele", reclamou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias