Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ponto fora de casa mantém otimismo do técnico do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/10/2017 às 12:34
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

A quebra da escrita de zero ponto como visitante no segundo turno foi o impulso que o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, esperava para a sequência da Série B. Para ele, agora é manter o bom momento jogando em casa para manter a esperança de escapar do reobaixamento até o fim da competição.

"Pelo menos agora conseguimos quebrar a sequência de perder fora de casa. E buscar a vitória como mandante mais uma vez é importantíssimo. Isso é o que nos tem mantido vivos dentro da competição", pontuou.

Leia mais:

Fabiano Eller vem ao Recife para audiência na Justiça do Trabalho com o Náutico

> Sueliton tem lesão rara

Nas suas explicações sobre a força do time em casa, o treinador voltou a destacar que a campanha alvirrubra como mandante no segundo turno colocaria a equipe no G4, embora, os números mostrem que o Timbu tem a sétima melhor campanha nessas condições.

"Hoje o Náutico estaria na zona de classificação no segundo turno. Temos quatro vitórias em casa e se conseguirmos continuar pontuando fora vamos até o final tentando escapar", disse.

Sobre o jogo, ele espera uma partida tensa pelo momento dos dois times. Ele acredita que a entrada de Ranielle Ribeiro para comandar a equipe potiguar pode dar uma força extra aos adversário. "É um cara identificado com o clube e nesse momento o ideal para assumir o ABC. Vai ser um jogo tenso e será fundamental o apoio do torcedor. Não adianta ficar no discurso de 'Eu acredito' e o público baixo. Tem que vir e apoiar".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias