Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: do time que venceu o ABC em julho, apenas três continuam entre os titulares

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/10/2017 às 9:33
Feliphe Gabriel foi revelado pelo Náutico em 2017 e, atualmente, pertence ao Cianorte. Foto: Léo Lemos/ Náutico.
Feliphe Gabriel foi revelado pelo Náutico em 2017 e, atualmente, pertence ao Cianorte. Foto: Léo Lemos/ Náutico.

Três meses e meio atrás, o Náutico enfrentava o ABC pela primeira vez na Série B 2017. E aquele jogo, válido pela 12ª rodada, no Frasqueirão, em Natal, marcaria a primeira vitória alvirrubra na competição, com um gol de Gilmar, aos 22 minutos do segundo tempo. Do time que começou aquela partida, apenas três devem começar o confronto desta sexta (20), no Luiz Lacerda.

Leia mais:

Fabiano Eller vem ao Recife para audiência na Justiça do Trabalho com o Náutico

> Sueliton tem lesão rara

O zagueiro Feliphe Gabriel, o volante Amaral e o meia Giovanni são os remanescentes daquela vitória. O lateral-direito e o atacante Gilmar, autor daquele gol, poderiam aumentar a lista, mas estão machucados. A escalação foi a seguinte: Tiago Cardoso, Sueliton, Breno Calixto, Feliphe Gabriel e Léo Carioca; Amaral, Darlan Bispo e Giovanni; Erick, Gilmar e Jeanderson. Aislan, Manoel e Jobson, que entraram no segundo tempo, continuam no elenco.

O grupo era comandado por Beto Campos e a reação que a torcida vislumbrava começar não se concretizou. Depois desse jogo foram mais cinco partidas de jejum até voltar a vencer novamente, fato que veio acontecer apenas na última rodada do turno, contra o Vila Nova, justamente imediatamente após a demissão de Beto Campos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias