Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Autor do gol 100 do Sport, Rogério recebe elogios de Luxemburgo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/10/2017 às 9:03
Atacante ressaltou, porém, que triunfo não apaga eliminação na Copa do Brasil. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Atacante ressaltou, porém, que triunfo não apaga eliminação na Copa do Brasil. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Autor do centésimo gol do Sport na temporada, o atacante Rogério recebeu elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo. O camisa 17 entrou em campo e marcou o gol do empate do Leão na partida contra o Santos, nessa quinta-feira, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Rogério foi bem avaliado juntamente com os outros jogadores que entraram em campo durante o jogo, caso de Samuel Xavier e Juninho. "Juninho entrou bem insinuante, encarando os adversários. O Rogério também. O chute dele sempre vai para o gol. O Samuel entrou muito bem. As três substituições foram boas", avaliou o treinador.

LEIA MAIS:

Luxemburgo destaca sintonia com torcida: “Essa é a Ilha que estamos acostumados”

Luxa admite que tirou Wesley por vaias, mas diz que ele não jogou mal

“Não adianta só jogar bem”, diz André após empate do Sport

Rogério faz gol 100 do Sport em 2017, mas destaca necessidade de melhorar finalização

O atacante tem dez gols na temporada, mas vinha em jejum grande para balançar as redes. Não marcava desde o dia 10 de julho, na partida contra o Coritiba, pela Série A do Brasileiro.

Os artilheiros do Sport nessa lista de gols ainda são André, com 21 gols marcados e Diego Souza, com 17. Confira abaixo um raio-X de todos os gols marcados pelo Leão na temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias