Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sueliton tem lesão rara e volta ao Náutico nesta temporada é incerta

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/10/2017 às 14:02
 Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Mais um jogador entrou para a conta do departamento médico do Náutico por problemas no joelho. Desta vez, o lateral Sueliton é o atleta da vez. Ele caiu no momento em que abriu o placar para o Timbu diante do CRB. Agora, após os primeiros exames, foi constatado que ele teve uma lesão em apenas um dos ligamentos do joelho direito.

O médico do clube, Francisco Couto, explicou que o que aconteceu com o atleta é um caso raro. "Ele rompeu apenas um dos ligamentos da região colateral lateral do joelho. Isso é muito raro. Apenas 2% dos casos de rompimento de joelho", disse ao Blog.

LEIA MAIS:

> Náutico divulga preços para partida contra o ABC, em Caruaru

Francisco não pôde precisar a volta do atleta aos gramados porque ele precisa passar por uma reavaliação. "Temos que esperar desinchar o joelho, diminuir a inflamação, para fazer uma reavaliação física. Aí pode variar. Ele pode precisar fazer processo cirúrgico, como pode voltar ainda nesta Série B. Temos que avaliar", explicou.

Ele será mais um desfalque do Timbu na partida contra o ABC. Dois deles com problema no joelho. São eles Rafael Oliveira e Gilmar. Além deles, estão Iago, Léo Carioca e Vinícius. Este último também não volta para a Série B deste ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias