Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com Santa Cruz pressionado, lateral promete mais empenho

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/10/2017 às 9:11
Nininho é cria da base do Santa Cruz e se colocou também como torcedor. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Nininho é cria da base do Santa Cruz e se colocou também como torcedor. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O fantasma da Série C que ronda o Arruda dez anos depois do último decesso do time à divisão inferior pressiona a equipe do Santa Cruz na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Ciente disso, o lateral-direito Nininho minimiza, afirmando que cobrança é normal em equipes desse porte e ressalta estar acostumado, por ser cria da base tricolor.

"Sei que existe pressão, mas se eu sentisse não estaria ali dentro. Sei que a pressão é normal, porque estamos em um clube grande e como sei o que posso fazer é me empenhar mais, lutar mais para ajudar", prometeu o jogador. O atleta de 24 anos também lembra de como foi a queda anterior e não quer passar por isso dentro de campo.

LEIA MAIS:

Lateral minimiza salários atrasados no Santa Cruz

Natan volta a sentir tornozelo e preocupa o Santa Cruz

Martelotte ressalta necessidade de confiança para finalizar

"A torcida espera resultados, mas não está faltando dedicação e empenho. A torcida está chateada, mas a gente também sente muito, porque não queríamos estar nessa situação. A gente depende disso também", acrescentou o tricolor.

Se declarando torcedor do time, Nininho pede que os outros tricolores não desistam. "Está difícil, sabemos, mas o que pode tirar a gente é o torcedor nos incentivando e a gente dentro de campo brigando para não deixar o Santa Cruz cair. Tenha toda certeza que o grupo está fechado e isso não vai acontecer. Vamos ajudar o Santa e no fim do ano vamos ver que valeu a pena toda dedicação, vontade e garra com ajuda do nosso torcedor nos apoiando", concluiu o lateral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias