Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rogério faz gol 100 do Sport em 2017, mas destaca necessidade de melhorar finalização

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/10/2017 às 22:09
Atacante é natural de Pesqueira, a 45 quilômetros de Arcoverde. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Atacante é natural de Pesqueira, a 45 quilômetros de Arcoverde. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O gol do atacante Rogério no empate em 1x1 do Sport contra o Santos, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, simbolizou mais do que a igualdade na partida. Foi também o gol 100 do Leão na temporada. Só o camisa 17 marcou 10 de todos esses tentos neste ano.

"É sempre importante fazer história do Sport. Mas temos que lembrar também do primeiro, do quarto e do quinto, por exemplo", disse o atacante logo após o duelo contra o Peixe.

LEIA MAIS:

Empate do Sport foi prêmio da insistência da equipe em campo

Luxa admite que tirou Wesley por vaias, mas diz que ele não jogou mal

“Não adianta só jogar bem”, diz André após empate

Apesar do Sport ter um dos melhores ataques do Brasil, Rogério pontuou que a equipe tem que melhorar a finalização, até para voltar a vencer em casa, já são sete partidas sem ganhar como mandante pela Série A.

"Temos que aperfeiçoar a finalização para sair dessa situação. Mas vamos nos preparar para enfrentar o Atlético-PR. Acho que hoje merecia um resultado melhor, mas nós tentamos até o fim", comentou Rogério.

Na próxima rodada, o Sport vai enfrentar o Atlético-PR, fora de casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias