Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rádio Jornal festeja 11º Copa do Mundo com mercado publicitário

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/10/2017 às 18:22
Escrete de Ouro marcará presença no Mundial. Foto: Luisi Marques/JC Imagem
Escrete de Ouro marcará presença no Mundial. Foto: Luisi Marques/JC Imagem

Única emissora de Pernambuco com direitos adquiridos para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a Rádio Jornal, promoveu grande encontro de sua equipe de esportes, o Escrete de Ouro, com o mercado publicitário e com parceiros do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. A reunião ocorreu em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, nesta quinta-feira.

Durante o evento, houve a transmissão do Assunto É Segundo Tempo com os integrantes do Escrete de Ouro. Nomes como Maciel Júnior, Aroldo Costa, Ralph de Carvalho e José Silvério trouxeram ainda um pouco de suas experiências de outras Copas do Mundo.

"É uma comemoração da aquisição dos direitos da Copa da Rússia. É a 11ª Copa do Mundo que vamos participar. A Rádio Jornal não poderia ficar de fora. Não abrimos mão do compromisso com Pernambuco. Por isso trazemos com exclusividade a competição", disse o diretor comercial da Rádio Jornal e TV Jornal, Vladmir Melo.

A cobertura, contudo, não ficará limitada às ondas do rádio. Em parceria com Jornal do Commercio, NE10 e TV Jornal, o SJCC espera um grande evento jornalístico. "A gente sempre fica com muita expectativa porque a Copa do Mundo é um grande evento para quem acompanha futebol. A Rádio Jornal tem história nesse evento. Estamos confiantes em grande trabalho. Temos a novidade das mídias sociais e a expectativa de fazer grande cobertura, que podemos espalhar nos veículos que já temos e nas nossas mídias sociais", afirmou o narrador Aroldo Costa, o Maior Gol do Mundo, que também é coordenador da equipe do Escrete de Ouro.

A Rádio Jornal cobre Copas do Mundo desde 1978, no Mundial da Argentina. De lá para cá, sempre esteve presente com sua grande equipe.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias