Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não adianta só jogar bem", diz André após empate do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/10/2017 às 22:23
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar do Sport ter criado muitas chances contra o Santos, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, o atacante André avaliou que isso não basta. É preciso em certos momentos saber vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão ficou no 1x1 com o Peixe nesta noite.

"Nessa fase o erro é crucial. Temos que vencer. Não adianta só jogar bem para caramba", comentou o camisa 90 para o microfone da Rádio Jornal, logo após a partida.

LEIA MAIS:

Rogério faz gol 100 do Sport em 2017, mas destaca necessidade de melhorar finalização

Empate foi prêmio da insistência da equipe em campo

Luxa admite que tirou Wesley por vaias, mas diz que ele não jogou mal

Ainda assim o jogador reconheceu que o Sport foi bem na partida. "Faltou só a bola entrar. A equipe se doou. Teve gente fora de posição. Faltou foi sorte também", afirmou.

Nesse pensamento, o atacante Osvaldo avaliou que a equipe está de parabéns pela disposição em campo. Também valorizou o ponto. "Acho que esse ponto vamos comemorar muito lá na frente", declarou o jogador.

Na próxima rodada da Série A do Brasileiro, o Sport vai enfrentar o Atlético-PR, fora de casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias