Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mattis lamenta mau desempenho defensivo fora de casa: "inadmissível tomar gol todo jogo"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/10/2017 às 13:44
Zagueiro também assegurou direito de cobrança da torcida. Foto: Santa Cruz
Zagueiro também assegurou direito de cobrança da torcida. Foto: Santa Cruz

O Santa Cruz vem de um tropeço em casa diante do Oeste, em jogo disputado na terça-feira (17). Agora, em situação ainda mais complicada na Série B, a equipe terá que buscar resultados fora de casa. O primeiro desafio desta nova sequência é contra o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Para vencer, o Tricolor precisa buscar uma melhora na defesa, e é isso que o zagueiro Guilherme Mattis projeta.

"Isso me incomoda todo dia. Sou zagueiro e a gente conversa sempre com o Julio, Salles, Sandro... É inaceitável tomar gol todo jogo. Mas faz parte do futebol. Se fizer três e tomar dois acho que vão valorizar mais a vitória do que os gols sofridos", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Dirigentes e jogadores do Santa Cruz confiam na salvação

Com Santa Cruz pressionado, lateral promete mais empenho

Matemática mais complicada para Santa Cruz e Náutico

O zagueiro também pediu para que o time tivesse mais atenção para que a equipe não fosse muito atacada. Para ele, o time tem que focar em não deixar as equipes adversárias marcarem.

"Ali atrás, por ser a última linha, se vacilar acaba estourando no Julio. Contra nós, com uma chance, estão fazendo. O Oeste no segundo tempo só teve uma chance e fez o gol. Temos que fazer um jogo seguro para passar confiança para quem está na frente buscar o gol", afirmou Mattis.

O Tricolor está na 18ª posição, a três pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias