Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo enaltece papel de André e Patrick no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/10/2017 às 8:17
Luxemburgo treinou o Sport em 2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Luxemburgo treinou o Sport em 2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Se existem dois jogadores valorizados pela torcida do Sport, seja no bom ou mau momento, esses são o atacante André e o volante Patrick. Regulares, escapam praticamente de todas as críticas em situações ruins e se destacam quando o cenário é positivo. Com o técnico Vanderlei Luxemburgo não é diferente. Perguntado sobre os dois atletas, enalteceu a dupla pelo desempenho.

Sobre André, Luxa destacou o poder de marcação do camisa 90. "André é um jogador totalmente entrosado. Tem participação muito forte na marcação. É muito importante e a torcida gosta. E ele também é o artilheiro da equipe na temporada", disse o comandante rubro-negro. O atacante tem 21 gols na temporada.

LEIA MAIS:

Sport tenta efeito suspensivo para ter Diego Souza contra o Santos

Sport enfrenta Santos para repetir 1º turno e criar agenda positiva

Executivo de futebol do Sport acredita que parceria com seleção pode render frutos na Copa

Diego Souza e Ronaldo Alves pegam dois jogos de suspensão

Já no que diz respeito a Patrick, pontuou a versatilidade do atleta, que já atuou como lateral, volante e meia pela esquerda. "Ele é muito versátil. Joga como lateral, segundo volante e agora no meio de campo. Jogador muito interessante", afirmou.

Com a dupla em campo, o Sport enfrenta o Santos nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Somar os três pontos é fundamental para o Leão se distanciar da zona de rebaixamento da competição.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias