Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo destaca sintonia com torcida: "Essa é a Ilha que estamos acostumados"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/10/2017 às 23:39
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Mesmo que o resultado não tenha sido ideal para o Sport, o time empatou em 1x1 com o Santos nesta quinta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo destacou o poder da torcida do Leão na Ilha do Retiro. Segundo ele, houve boa sintonia entre os torcedores e o time.

"Quando cheguei e vi a bandinha pensei que ia ficar bom o negócio. Foi bom. Os jogadores corresponderam também. Foi uma boa sintonia. Essa é a Ilha do Retiro que estamos acostumados a ver. Com certeza os torcedores ajudaram", disse Luxa após o jogo.

LEIA MAIS:

>Luxa admite que tirou Wesley por vaias, mas diz que ele não jogou mal

“Não adianta só jogar bem”, diz André após empate do Sport

Rogério faz gol 100 do Sport em 2017, mas destaca necessidade de melhorar finalização

Empate do Sport foi prêmio da insistência da equipe em campo

Apesar desse apoio da torcida, o Leão não conseguiu vencer. Muito por conta do mérito do adversário, de acordo com Luxemburgo. "A gente poderia ter tido uma melhor sorte se não fosse o Vanderlei, que é excelente goleiro. Também enfrentamos equipe de qualidade. Muito se fala de analisar o nosso erro, mas tem a qualidade do adversário. Jogamos atrás no placar e conseguimos o empate", afirmou.

Por isso, Luxemburgo preferiu valorizar o ponto conquistado do que lamentar o empate. "Pela circunstância do jogo temos que valorizar o empate. É melhor empatar do que ir para casa com a derrota. Lá na frente esse ponto pode ser importante", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias