Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxa admite que tirou Wesley por vaias, mas diz que ele não jogou mal

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/10/2017 às 22:46
Wesley prometeu ajudar da melhor maneira. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Wesley prometeu ajudar da melhor maneira. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar do Sport não ter feito uma má partida no empate em 1x1 contra o Santos, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, o volante Wesley foi vaiado. Tanto que o técnico Vanderlei Luxemburgo o tirou de campo no intervalo. Na coletiva pós-jogo, Luxa admitiu que sacou o jogador por contas das vaias.

"Com minha experiência não posso trazer um ambiente hostil para o jogo. Quando tirei o Wesley foi para que minha equipe não fosse vaiada e trouxesse um ambiente hostil. Não queria que fosse através dele para o time", comentou Luxemburgo logo após o empate com o Peixe.

LEIA MAIS:

Empate do Sport foi prêmio da insistência da equipe em campo

Rogério faz gol 100 do Sport em 2017, mas destaca necessidade de melhorar finalização

“Não adianta só jogar bem”, diz André após empate do Sport

O treinador, contudo, questionou os motivos de tantas críticas ao jogador. Para ele, o volante não fez má partida. "Quero depois descobrir porque se criou isso com o Wesley. Não vi ele jogar mal como as pessoas acham", analisou o técnico.

Wesley até agora não caiu nas graças da torcida. Sempre que acionado, é criticado pela torcida rubro-negra, que o culpa pela queda de produção da equipe na Série A. Todo, foram sete partidas do volante com a camisa leonina. São quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

Sobre a partida, Luxemburgo avaliou que o Sport foi bem de uma maneira geral e que obteve um resultado justo. "Acaba sendo um bom resultado pelo prejuízo que tivemos no primeiro tempo. Ricardo Oliveira foi feliz em um dos lances que teve, mas depois encaixamos. Segundo tempo fomos com alma. Acabou sendo bom jogo e resultado justo", disse Luxa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias