Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Durval quer Sport fazendo de tudo por um bom jogo diante do Santos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/10/2017 às 15:51
Zagueiro volta a ser acionado como titualr do Sport. Foto: JC Imagem
Zagueiro volta a ser acionado como titualr do Sport. Foto: JC Imagem

Fora do time titular do Sport há um mês, o zagueiro Durval deve voltar à equipe rubro-negra nesta quinta-feira (19), quando o Leão recebe o Santos pela 29ª rodada do Brasileirão. Com os pernambucanos dois pontos fora da zona de rebaixamento, somando 34 até agora, o jogador assume a situação complicada e quer iniciar a reversão do quadro nesta partida.

Durval ressaltou que o time busca mostrar em campo a dedicação dos treinos. "Sabemos da necessidade de vencer e temos que fazer de tudo para fazer um bom jogo. Vamos enfrentar uma grande equipe e não vai ser um jogo fácil. O que importa é sair com os três pontos" , disse o zagueiro em entrevista ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

Sport consegue efeito suspensivo e Diego Souza fica à disposição contra o Santos

Arnaldo Barros teme interferência externa na Série A: “o Sport é inexperiente em falcatruas”

Com Série A equilibrada, Sport vive novamente chance de céu e inferno

Dois times podem passar a pontuação do Sport esta noite, tornando a vitória algo urgente na Ilha do Retiro. A Ponte Preta, primeiro time dentro do Z4, enfrenta o Palmeiras e tem, atualmente, 32 pontos. Já o Vitória está entre as duas equipes, com 33 pontos, e recebe o Atlético-PR.

O jogador aproveitou para pedir o apoio da torcida. "O horário é bom e a torcida deve comparecer. Quando a torcida joga junto a gente procura retribuir com grande futebol, com vitória e dedicação, pois assim sai todo mundo satisfeito", concluiu Durval, que deve voltar a utilizar a braçadeira de capitão do time.

O zagueiro já enfrentou o Santos com a camisa do Sport em onze oportunidades, venceu três, perdeu quatro e empatou quatro. A partida entre entre as equipes desta quinta começa às 20h (horário do Recife) na Ilha do Retiro. Os ingressos promocionais serão vendidos até as 21h45.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias