Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com mais opções, técnico do Náutico mantém mistério para jogo com o ABC

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/10/2017 às 18:48
Foto: Léo Lemos/ Náutico
Foto: Léo Lemos/ Náutico

O técnico do Náutico, Roberto Fernandes, adotou a tática do mistério para o jogo contra o ABC, nesta sexta-feira (20), no Luiz Lacerda, em Caruaru. E tem motivos, pois alguns jogadores que não puderam ser utilizados na última terça-feira (17), contra o CRB estão à disposição e o lateral-direito Sueliton está fora de combate por uma lesão de ligamento.

O zagueiro Feliphe Gabriel e o meia Diego Miranda, que cumpriram suspensão na rodada anterior, podem voltar aos seus postos. No setor ofensivo, Dico, vetado no aquecimento no Rei Pelé, deve retomar a posição no ataque.

Leia mais:

Fabiano Eller vem ao Recife para audiência na Justiça do Trabalho com o Náutico

> Sueliton tem lesão rara

Além de Feliphe Gabriel ele tem outra possibilidade de montar a zaga, com a volta de Breno Calixto, após cumprir suspensão. No ataque, William pode retomar a posição depois de fazer uma recuperação muscular. Se ele entrar, quem sai é o meia Bruno Mota, que fez a função de centroavante. O jogador marcou dois gols nas duas últimas partidas e está se sentindo à vontade no papel de camisa nove.

"A equipe está definida, só não vou adiantar porque é um jogo decisivo", colocou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias