Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Santa Cruz querem explicações da diretoria

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/10/2017 às 0:16
Atacante saiu em defesa dos companheiros. Foto: Reprodução
Atacante saiu em defesa dos companheiros. Foto: Reprodução

O vídeo em que o atacante Grafite aparece sendo cobrando e respondendo aos torcedores que o Santa Cruz deve três meses de salário e tem atleta vindo treinar a pé revoltou torcedores corais. Porém, o foco não foi ninguém que estava em campo, mas a diretoria, pois não apareceu nenhum dirigente para dar satisfação após o empate com o Oeste, no Arruda, que aumentou o jejum para seis rodadas.

"Não vai um diretor dar a cara a tapa. Quem tem que dar uma satisfação é Grafite", disse uma torcedora, comentando o post no Twitter. "Grafitte sempre dá a cara a tapa, cadê essa diretoria que deve ser cobrada?", indagou outro tricolor.

Outro colocou a situação como constrangedora para o atacante, que, segundo ele, voltou para ter ao lado um grupo limitado e uma diretoria que não ajuda. "Que constrangimento velho! @Graffa23 pedi tanto tua volta, pra esse elenco ruim e essa diretoria deixar o clube assim, lamentável!" Um torcedor também foi no mesmo tom: "Coitado de @Graffa23 vc nunca que merecia ser cobrado dessa forma ,vc foi e sempre será exemplo de atleta ,parabéns pela sua coragem força".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias