Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz defende Julio Cesar de críticas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/10/2017 às 7:57
Júlio César admite que o rebaixamento do Santa Cruz é questão de tempo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Júlio César admite que o rebaixamento do Santa Cruz é questão de tempo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O goleiro Julio Cesar foi bastante criticado pela torcida do Santa Cruz após sofrer o segundo gol do Oeste no empate em 2x2, na noite desta terça-feira (17). O técnico Marcelo Martelotte, que atuava na mesma posição quando dentro do gramado, saiu em defesa do seu arqueiro, exaltando o arremate de Mazinho, autor do gol.

"Foi um chute de muita competência do Mazinho. A bola entrou bem no cantinho da rede, um chute cruzado muito difícil", minimizou o treinador. Martelotte acrescentou que conversou com seu time e afirmou que não vai avaliar erros individuais, a não ser que seja de comportamento ou desobediência tática.

LEIA MAIS:

Martelotte ressalta satisfação com desempenho do Santa Cruz

Torcida do Santa Cruz cobra e Grafite sai em defesa de atletas: “tem jogador vindo treinar a pé”

Apesar do empate, Ricardo Bueno exalta desempenho do Santa Cruz

O goleiro também se defendeu, dando seu ponto de vista do lance. "Achei que foi um bom chute do cara, no canto da trave. Tenho que analisar. Parece que a culpa de tudo é um lance. Infelizmente é vida de goleiro, mas é isso que amo fazer", disse rapidamente.

Para o comandante tricolor, erros técnicos são coisas do jogo. "Não vai deixar de ganhar ou perder um jogo por um erro técnico. Tem que fazer prevalecer nosso coletivo e por isso independente se ele errou ou não, não é isso que vai mudar nosso comportamento com relação a ele e a nenhum outro jogador do nosso grupo", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias