Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico elogia reservas e destaca o trabalho de Bruno Mota

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/10/2017 às 9:09
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O reconhecimento das dificuldades para montar o time que empatou com o CRB nesta terça (17) fez o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, fazer vários elogios aos jogadores que assumiram a responsabilidade no posto dos titulares. Ele ressaltou bastante, por exemplo, o trabalho do meia Bruno Mota, que atuou como centroavante e marcou o segundo gol em dois jogos seguidos depois de quase deixar o time.

Leia mais:

Técnico do Nautico diz que desfalques e pouco tempo para treinar atrapalharam

Náutico: Aislan e Amaral saíram do Rei Pelé com gosto de derrota

Náutico: Jeferson explica falha no gol que deu empate ao CRB

Náutico fica à frente do CRB duas vezes mas cede o empate

"O momento é de valorizar quem está apto a jogar. Vou citar aqui Cal (Rodrigues), Renan (Paulino) e o (Bruno) Mota, que voltou com outra cabeça. É um cara que está focado e até poderia estar ajudando há mais tempo. Mas é jovem, tem 21 anos e quem na juventude não comete deslizes", indagou o técnico.

No final mês passado, o jogador pediu para deixar o clube sob alegação de que tinha poucas oportunidades. Seu empresário também revelou que havia uma cláusula no contrato que previa sua volta ao Atlético Paranaense, clube que o emprestou ao Timbu, caso os vencimentos atrasassem. Ele chegou a ir a Curitiba, mas retornou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias