Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto diz que Náutico não terá moleza contra o ABC

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/10/2017 às 12:02
 Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem

A lanterna que o ABC ocupa desde a 21ª rodada da Série B não ilude o técnico do Náutico, Roberto Fernandes. Para ele, o time potiguar começou a esboçar uma sobrevida e, mesmo com 22 pontos, à espera de um milagre para escapar do rebaixamento não pode ser considerado um jogo fácil para os alvirrubros na próxima sexta-feira (20), no Luiz Lacerda.

O Alvinegro Potiguar conseguiu exatamente os mesmos resultados do Náutico nos dois jogos mais recentes: venceu o Boa Esporte na 29ª rodada por 1x0, em casa; e nesta terça (17), arrancou um empate por 1x1 com o Guarani, no Brinco de Ouro.

Leia mais:

Técnico do Nautico diz que desfalques e pouco tempo para treinar atrapalharam

Náutico: Aislan e Amaral saíram do Rei Pelé com gosto de derrota

Náutico: Jeferson explica falha no gol que deu empate ao CRB

Náutico fica à frente do CRB duas vezes mas cede o empate

"Se na posição em que estamos acreditamos e lutamos com todas as forças, precisamos respeitar um adversário que está numa condição igual. Não vai ser fácil. É um jogo de nervos à flor da pele e nosso torcedor tem que ir junto", pontuou.

Ele comparou o que imagina ver no Luiz Lacerda ao que viu no Rei Pelé. Para Roberto, o CRB não corre um risco tão grande de rebaixamento - embora esteja em 14º lugar apenas dois pontos acima da zona de degola - e o acesso deixou de ser algo plausível. E mesmo assim, muita gente incentivou o time em praticamente toda partida.

"Acredito que tinha entre 60% e 70% da capacidade do estádio e todo mundo apoiando o tempo todo. Esse é o espírito. E espero que o torcedor do Náutico vá em número máximo ao Lacerdão para nos apoiar porque não será um jogo de seis, mas de 60 pontos".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias