Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Rafael Ribeiro acha que fez boa partida e se coloca à disposição do técnico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/10/2017 às 21:22
Rafael Ribeiro segue no time titular. Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.
Rafael Ribeiro segue no time titular. Foto: Léo Lemos/ Clube Náutico Capibaribe.

Embora tenha protagonizado, junto com o goleiro Jeferson, o lance que determinou o empate do Náutico com o CRB nesta terça-feira (17), em Maceió, o zagueiro Rafael Ribeiro acredita ter feito boa partida e está à disposição do técnico se for necessário em outras oportunidades.

Leia mais:

Náutico: Roberto Fernandes ganha reforços para encarar o ABC

Roberto diz que Náutico não terá moleza contra o ABC

"Foi um jogo difícil (contra o CRB). Mas estou feliz pela oportunidade de voltar e particularmente acredito que fui bem. Errei alguns lances e vou procurar trabalhar para acertar nas próximas vezes que tiver oportunidade", disse.

O prata da casa reconheceu que a vitória seria excelente, mas o ponto trazido de Maceió não pode ser considerado ruim. "Vamos valorizar esse ponto porque o CRB é um time difícil de se ganhar, ainda mais no Rei Pelé. Agora é encarar o ABC e fazer uma boa partida para sair com os três pontos", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias