Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Aislan e Amaral saíram do Rei Pelé com gosto de derrota

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/10/2017 às 0:44
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Da forma como o jogo se desenrolou, os jogadores do Náutico viram o empate contra o CRB com gosto de derrota, já que o adversário empatou o jogo aos 39 do segundo tempo e numa falha do próprio time. Mesmo assim, mantêm a esperança de manter-se firme na luta contra o rebaixamento até o fim.

"Esse empate veio com gosto de derrota. Nosso time lutou até o fim, foi muito aguerrido e soube se comportar bem nos momentos de dificuldade. Agora é continuar trabalhando porque esse jogo deu um parâmetro de quem vai lutar até o fim e tem grandes chances de sair dessa situação", enfatizou o zagueiro Aislan".

Leia mais:

Náutico: Jeferson explica falha no gol que deu empate ao CRB

Náutico fica à frente do CRB duas vezes mas cede o empate

O capitão Amaral foi na mesma linha de raciocínio e viu no lance de resultou no segundo empate do CRB excesso de vontade de Rafael Ribeiro e Jeferson. Ele vê um grupo em ritmo ascendente e com o trabalho que a comissão técnica está buscando, é possível continuar sonhando. "A gente vem numa crescente boa e trabalhando forte para o tirar o Náutico dessa".

Para o autor do segundo gol, o meia Bruno Mota, o resultado foi um pouco diferente da análise de seus companheiros. O 'falso nove' lembrou que a igualdade foi conquistada fora de casa, situação em que o Náutico vinha colhendo muitas derrotas. "Empate fora não é tão ruim. Vamos seguir em frente porque temos mais uma batalha na sexta. Está faltando atenção em alguns lances, mas isso acontece".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias