Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meira Ricci será 1º árbitro de vídeo na Libertadores

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/10/2017 às 17:34
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Sandro Meira Ricci será o primeiro árbitro de vídeo da Copa Libertadores da América. Ele foi designado para a função pela Conmebol e vai participar da equipe de arbitragem na partida entre River Plate e Lanus, pelas semifinais da competição internacional. A partida será no dia 24 de outubro.

Além dele, Wilton Sampaio, Bruno Boschilia, Kleber Lúcio e Anderson Daronco formarão a equipe de arbitragem da partida. Roddy Zambrano e Christian Lescano, ambos do Equador, também estarão no jogo.

Lembrando que Meira Ricci entrou em polêmica justamente por uma questão envolvendo vídeo. Foi na partida entre Sport e Vasco, pelo Brasileirão. Marcou pênalti e depois voltou na decisão após ouvir o auxiliar do outro lado do campo. Essa postura levou muito a avaliarem que ele teve o auxílio do vídeo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias