Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral minimiza salários atrasados no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/10/2017 às 18:02
Nininho afirmou que o time esquece a questão ao entrar em campo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Nininho afirmou que o time esquece a questão ao entrar em campo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Depois de chegar ao sexto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Grafite expôs à torcida tricolor a atual situação do Santa Cruz, citando três meses de salários atrasados. Mesmo assim, afirmou que isso não interfere na postura dos atletas em campo. O mesmo foi reforçado pelo lateral-direito Nininho, após o treino desta quarta-feira (18), que acrescentou os esforços da direção do clube para honrar os compromissos.

"A questão de salário a gente sabe que está passando por momentos difíceis aqui no clube, mas quando entramos em campo procuramos esquecer, porque a diretoria está correndo atrás para minimizar essas dívidas com o elenco", destacou o lateral tricolor.

LEIA MAIS:

Natan volta a sentir tornozelo e preocupa o Santa Cruz

Martelotte ressalta necessidade de confiança para finalizar

Grafite é gigante por defender atletas, mas diretoria também tem que se expor

Nininho também aproveitou para exaltar a doação e a entrega dos jogadores, afirmando que o time está buscando a vitória urgente para sair dessa situação descrita por ele como "nada agradável". O Santa Cruz é o 18º colocado, com 30 pontos somados, a cinco da saída da zona de rebaixamento para a Série C.

O atleta avaliou que o time está jogando bem, mas as falhas atrapalham. "Acaba levando gol do adversário e tudo fica mais difícil. Pesa, a gente corre atrás. Mas eu acredito na força do grupo. Estamos muito unidos com a diretoria e espero que a torcida venha mais no ajudar. Estão nos ajudando, mas espero que venha mais para que possa nos dar força para sair dessa, porque tenho certeza que a gente vai sair", pontuou o lateral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias