Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Contra o Santos, Sander quer aproveitar nova chance na lateral do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/10/2017 às 12:43
Lateral quer que Sport chega aos 50 jogos com a camisa rubro-negra. Foto: Williams Aguiar/Sport
Lateral quer que Sport chega aos 50 jogos com a camisa rubro-negra. Foto: Williams Aguiar/Sport

O Sport não poderá contar com o chileno Mena para a partida contra o Santos, nesta quinta-feira (19), na Ilha do Retiro. O lateral-esquerdo está suspenso pelo terceiro amarelo e, para seu lugar, o técnico Vanderlei Luxemburgo já adiantou que escalará o substituto Sander para a posição. O camisa 56 do Leão está na preparação para fazer uma boa partida, e aproveitar a chance.

"No primeiro turno a gente venceu o Santos e eu fui titular. Agora tenho a oportunidade de fazer essa partida de novo. A gente está focado em buscar essa vitória, que será uma oportunidade única para nos afastarmos ainda mais da parte de baixo da classificação", disse ao site oficial do Sport.

LEIA MAIS:

Sport: Diego Souza e Ronaldo Alves serão julgados nesta quarta-feira

Defesas de Sport e Santos dizem muito sobre momentos das equipes

Para isso, ele quer contar com o apoio da torcida. A direção leonina fez uma promoção de ingressos, e o lateral lembrou da importância de ter casa cheia.

"A gente que está no banco sente essa energia que a torcida nos passa. Agora dentro de campo é diferente, é bem melhor sentir essa vibração e com certeza ajuda bastante", afirmou.

A partida tem início às 20h. O Leão é o 14º colocado, com 34 pontos. Já a equipe paulista está na terceira posição, com 49 pontos ganhos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias