Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alírio deixa portas abertas no Santa Cruz caso Grafite queira mais um ano

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/10/2017 às 10:32
Última temporada de Grafite foi em 2017 pelo Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Última temporada de Grafite foi em 2017 pelo Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Com contrato até o fim deste ano com o Santa Cruz, o atacante Grafite estuda encerrar a carreira quando 2017 se encerrar. Mas caso queira continuar, as portas seguirão abertas no Arruda. Pelo menos é o que garante o presidente Alírio Moraes. Se dependesse dele, o camisa 23 seguiria mais um ano se assim desejasse.

"Grafite é um grande atleta e um grande homem. Tem uma postura muito elogiável. É um orgulho nesse triênio de gestão ter estabelecido amizade com ele. Não chegamos a falar de renovação porque depende de outro presidente, mas eu apoio totalmente", disse Moraes ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

Santa Cruz deve priorizar torcedor em relação a ingressos na reta final da Série B

Alírio confirma convite para Conselho do Santa Cruz na próxima gestão

Grafite está na sua quarta passagem pelo Santa Cruz. Neste ano voltou após passagem apagada pelo Atlético-PR. Na volta ao Arruda, atuações discretas e apenas dois gols marcados. Um nível bem longe do ídolo que conquistou a torcida coral.

Mas mesmo que não siga como jogador do clube no ano que vem, Alírio deixa as portas abertas para que Grafite possa ser dirigente. "Tenho muito respeito por ele. Com certeza Deus vai iluminar o caminho dele. Grafite ama o Santa Cruz. Que ele possa construir caminho como jogador, caso deseje permanecer, como dirigente ou empresariando", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias