Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice do Santa Cruz espera Arruda cheio para time superar insegurança

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/10/2017 às 13:03
Foto: Hélia Scheppa/Acervo JC Imagem
Foto: Hélia Scheppa/Acervo JC Imagem

O Santa Cruz vai para um dos jogos mais importantes do ano nesta terça-feira (17), diante do Oeste, pela 30ª rodada da Série B, no Arruda. O Tricolor fez preços promocionais para convocar a torcida para a partida, e espera um bom público. O vice-presidente do clube, Constantino Júnior, acredita que os torcedores podem ajudar a superar o mau momento do time na competição.

"Acho que é uma situação da própria insegurança. A gente sabe que a situação de tabela não é boa. (...)Vontade existe. Mas há a questão da confiança. Atitude os caras tiveram, estão superando todo tipo de problema", elogiou o mandatário coral em entrevista ao programa Super Manhã, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS

Torcedores do Santa Cruz se organizam para angariar dinheiro de premiação aos jogadores

Ele também acredita que a torcida vai ao estádio para apoiar do início ao fim, o que ele considera fundamental para a equipe voltar a vencer.

"Pode esperar muita atitude dos atletas. Um estádio com casa cheia, para buscar motivação e certamente vai ter apoio do primeiro ao último minuto. A torcida está entendendo o momento", disse.

A partida tem início às 19h30. O Tricolor é o 18º colocado, com 29 pontos. Já o Oeste é o sexto, com 47.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias