Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Santa Cruz cobra e Grafite sai em defesa de atletas: "tem jogador vindo treinar a pé"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/10/2017 às 22:30
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Após o empate em 2x2 contra o Oeste, nessa terça-feira, no Arruda, a torcida do Santa Cruz foi para a porta dos vestiários cobrar os jogadores corais. Xingaram alguns atletas e cobraram maior atitude nas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Um dos poupados foi o atacante Grafite, que saiu para conversar com a torcida e tentou apaziguar os ânimos. Argumentou que tem jogadores com salários atrasados, três meses e meio, e que tem atleta indo treinar a pé por conta da falta de dinheiro.

LEIA MAIS:

Apesar do empate, Ricardo Bueno exalta desempenho do Santa Cruz

“Jogar com pressão assim é complicado”, diz Grafite

"Rapaziada está com três meses e meio sem salário, mas estamos lutando. Estamos fazendo de sacanagem não. Tem jogador vindo treinar a pé. A situação é essa. A diretoria está chegando, mas é difícil. Vocês sabem como é que é. Ninguém quer que caia para Série C", disse o camisa 23 para a torcida.

Com o empate contra o Oeste, o Santa Cruz segue na zona de rebaixamento da Série B. Tem 30 pontos e está a cinco de sair do Z4. O próximo adversário é o Brasil de Pelotas, fora de casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias