Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Santa Cruz se organizam para angariar dinheiro de premiação aos jogadores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/10/2017 às 8:49
O Santa Cruz vai jogar contra o Salgueiro na última rodada da fase de grupos. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
O Santa Cruz vai jogar contra o Salgueiro na última rodada da fase de grupos. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

Na reta final e precisando de vitórias com urgência, o Santa Cruz pediu socorro à torcida com redução dos preços dos ingressos. Mas os torcedores também se mobilizam para ajudar os jogadores, que penam com salários atrasados. No jogo desta terça-feira (17), diante do Oeste, um grupo de tricolores se organizou para colocar urnas nas entradas do Arruda. O objetivo é que os torcedores contribuam com o que puderem para ajudar na premiação por uma vitória.

Leia mais:

Santa Cruz recebe o Oeste com responsabilidade redobrada

Aproveitamento do Santa Cruz com Martelotte já é bem próximo ao de Givanildo

Para o técnico Marcelo Martelotte, qualquer ajuda que vier dos torcedores é bem vinda. Apesar de ver nisso algo até mais do que o papel tradicional dos corais. "Eu acho que toda mobilização de torcedor é interessante, embora não acho que seja a obrigação do torcedor. Ele já nos ajudaria muito com a presença, inclusive na situação financeira porque a renda do jogo é uma arrecadação que serve para o clube quitar dívidas", disse.

Ele também acredita que a mensagem da diretoria em baixar o preço dos ingressos deve ser entendida pelos torcedores como uma forma de compensar com uma boa presença no Arruda. Embora o time se sinta acolhido, Martelotte espera mais gente nas arquibancadas para aumentar a pressão sobre o adversário.

"Espero que o torcedor entenda e venha. Ele tem colaborado e espero que essa promoção sirva para trazer mais gente. Tenho sentido nos últimos jogos a falta de mais gente para pressionar o adversário e nos incentivar mais".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias