Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Nautico diz que desfalques e pouco tempo para treinar atrapalharam

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/10/2017 às 23:51
Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem

O técnico do Náutico, Roberto Fernandes, reconheceu a dificuldade do time no começo da partida e creditou os problemas sofridos no jogo a dois fatores: desfalques e pouco tempo para os substitutos trabalharem por conta da proximidade com a partida anterior, quando o time venceu o Guarani por 2x0 no último sábado (14), em Caruaru.

"Esse grupo fez 20 minutos de trabalho, isso os que tinham capacidade de treinar ontem. Os que vieram do jogo de sábado não tinham condição de treinar. Tivemos dificuldade no começo com o CRB pressionando e depois equilibrando conseguimos ficar duas vezes à frente. Tivemos uma infelicidade como acontece com qualquer outro profissional", disse.

Leia mais:

Náutico: Jeferson explica falha no gol que deu empate ao CRB

Náutico fica à frente do CRB duas vezes mas cede o empate

Por isso ele elogiou o desempenho da equipe e apontou que a classificação da Série B não condiz com a posição que o time aparece (19º lugar). "Quem viu esse jogo não diz que o Náutico é o 19º. Pelo entusiamo, entrega e pelo jogo que fizemos com inúmeros desfalques".

Roberto Fernandes explicou que o conceito de trabalho está bem absorvido por seus atletas e o grupo entendeu que a Série B é uma competição para se jogar em alta intensidade apenas com a bola no pé. Mas, principalmente, sem ela.

"Dentro da capacidade que temos como equipe foi um jogo muito dentro do limite, prcisando de correção de uma ou outra coisa".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias