Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico diz que Náutico precisa de mais atenção e competência para finalizar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/10/2017 às 11:02
Roberto Fernandes relembra necessidade de cinco vitórias seguidas do Timbu.  Foto: Guga Matos/JC Imagem
Roberto Fernandes relembra necessidade de cinco vitórias seguidas do Timbu. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Atenção e competência para finalizar são as duas chaves para o Náutico voltar a vencer fora de casa na Série B. Essa é a teoria do técnico Roberto Fernandes, que vê o time próximo de quebrar a sequência negativa como visitante e entrar de vez na briga para sair da zona de rebaixamento na reta final da competição. O time alvirrubro não leva a melhor na casa alheia desde a 18ª rodada, quando bateu o Vila Nova, no Serra Dourada, por 1x0.

"Precisamos de mais sorte e eficácia. Jogamos contra três times que estão no G4 fora de casa e perdemos por 1x0 (América-MG e Ceará). Nesses jogos faltou um pouco mais de atenção para não tomar gol e competência na hora de finalizar porque tivemos oportunidades de vencer os jogos", explicou.

Leia mais:

Náutico encara mais uma chance de vencer fora em confronto direto para fugir do Z4

Técnico vê equilíbrio no elenco do Náutico para fazer alterações

Contra o CRB, nesta terça (17), no Rei Pelé, a situação muda um pouco porque o adversário briga diretamente contra os timbus para não disputar a Série C em 2018. Apesar de conhecer o grupo adversário e o treinador, o foco de Roberto é apenas seu time.

"Conheço para caramba o trabalho do Mazola e ele tem um elenco mega experiente, com vários jogadores que passaram por Série A. Mas não posso olhar para o CRB. Tenho que ver o Náutico, o detalhe que falta para encaixar essa vitória fora, que somando à campanha como mandante, pode surpreender muita gente nas rodadas finais", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias