Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz deve priorizar torcedor em relação a ingressos na reta final da Série B

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/10/2017 às 18:25
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com o time vivendo um drama na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz deve priorizar a presença do torcedor no Arruda nesta reta final de campeonato. Com isso, a tendência é que o clube pratique ingressos mais amigáveis para a torcida, como fez agora para a partida contra o Oeste, nesta terça-feira. A ideia é contar com o apoio massivo das arquibancadas para fugir do rebaixamento na Segundona.

"O Santa Cruz não tem razão de existir sem sua torcida. Se a torcida comparecer nos jogos que temos depois do Oeste, que são contra Luverdense e Náutico, o resultado surgirá. Não estamos mais olhando para preço de ingresso. O Santa quer somente a presença do torcedor, aquele se mobilizou na Série C e na Série D. Isso vai ter que voltar. Não é momento de olhar erros ou diretor A, B ou C. O que ajuda é união", disse o mandatário ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

Alírio confirma convite para Conselho do Santa Cruz na próxima gestão

Até o momento, o Tricolor tem uma média de 7.801, a quarta maior da Segundona. Os diretores corais, contudo, entendem que há margem para ampliar essa média e salvar o time da queda com a ajuda do torcedor. "Sempre nos construímos em dificuldades. Precisamos tocar o coração do torcedor, mas tenho confiança que vamos sair dessa situação, a começar pela partida contra o Oeste", afirmou Moraes.

Ele ainda destacou as dificuldades financeiras que enfrentou na gestão e que pretende fazer um último esforço para sanar a maioria dos problemas de salários de jogadores e funcionários. Segundo ele, são dois meses para os atletas e três para os funcionários. "Sei que temos críticas e aceito elas de peito aberto. Reconheço erros que não deram certo. Mas vamos tentar consertar isso. Minha expectativa é que resolver boa parte disso até o fim do ano", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias