Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apesar do empate, Ricardo Bueno exalta desempenho do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/10/2017 às 22:19
Atacante ressaltou que time pode reagir na Segundona. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Atacante ressaltou que time pode reagir na Segundona. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O atacante Ricardo Bueno voltou a ter uma chance no time titular do Santa Cruz depois de mais de dois meses. Exaltando o desempenho do time, o resultado do jogo, porém, não agradou ao jogador. O Tricolor empatou em 2x2 com o Oeste na noite desta terça-feira (17), no Arruda, e chegou a seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B.

Na visão do jogador, a Cobra Coral estava bem na partida. Ele lembrou que até perto dos 30 minutos do primeiro tempo, o Santa Cruz não havia dado uma chance sequer ao Oeste. "Em um erro de posse nossa, fomos sair com Derley, eles forçaram no João Paulo e roubaram a bola, sofrendo pênalti. De modo geral, tivemos uma boa partida, volume de jogo, fizemos dois gols", analisou.

LEIA MAIS:

“Jogar com pressão assim é complicado”, diz Grafite

Grafite encerra jejum, mas Santa Cruz fica no empate com Oeste

Bueno ressaltou que o time teve paciência para rodar a bola, mas lamentou os deslizes mesmo tendo um jogador a mais. "Mazinho puxava contra-ataques muito rápidos, saindo com o goleiro. Tinha que ter mais atenção a isso. No mais, a equipe foi bem, infelizmente tomamos gols. Tivemos volume, fizemos e não conseguimos", emendou o atacante coral.

O jogador acrescentou que os vacilos ocorreram em um momento em que o Tricolor estava melhor na partida. "Isso dá um baque, mas dos males o menor. Conseguimos empatar e mostramos que a gente ainda ainda consegue reagir", pontou Ricardo Bueno.

Na próxima rodada, o Santa Cruz enfrenta o Brasil de Pelotas, fora de casa. O jogo acontece no sábado (21), às 16h30 (horário do Recife). O Tricolor é o 18º colocado da Segundona, com 30 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias