Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Nós é que temos que responder em campo", diz zagueiro do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/10/2017 às 16:19
Leão não vence em casa há seis partidas. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leão não vence em casa há seis partidas. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar da sequência de seis jogos sem vencer dentro de casa pela Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Henríquez avalia que o time do Sport vai se reencontrar na competição como mandante. Segundo ele, o time vai dar a resposta necessária ao apoio que vem recebendo do torcedor nas arquibancadas.

“Não temos nada mais para pedir ao torcedor, que está nos apoiando. Nós é que temos que responder dentro de campo. A torcida do Sport é fiel, nos apoia sempre, e só nos resta agora voltar a vencer em casa”, afirmou ao site oficial.

LEIA MAIS:

Volante do Sport vê equipe reencontrando o rumo na Série A

Contra o Santos, André tentará manter “lei do ex” diante do clube que o revelou

Nesta quinta-feira o Leão terá a chance de voltar a vencer dentro da Ilha do Retiro ao enfrentar o Santos. O jogo é importante para o time tentar se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente os rubro-negros estão em 14º com 34 pontos, a apenas dois do Z4.

“Vejo um time que está acreditando, confiando muito no trabalho do professor. O grupo está fechado, unido, com o pensamento de que podemos terminar o ano de forma muito boa, tanto no Brasileiro como na Sul-Americana. Temos que mostrar essa confiança em números”, disse um confiante Henríquez.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias