Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Náutico quer formalizar política de aproximação com torcedor do interior

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/10/2017 às 12:33
Náutico encara o ABC em Caruaru. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Náutico encara o ABC em Caruaru. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Por questões contratuais que impossibilitaram o Náutico de mandar três dos seus jogos na Arena de Pernambuco, que passou por uma agenda de shows religiosos, o Timbu teve que jogar temporariamente em Caruaru. Mais do que isso, o clube optou por mandar quatro partidas na cidade, sendo esse adicional o de maior apelo para o torcedor, contra o Internacional. Essas experiências fizeram o presidente Gustavo Ventura pensar numa política de aproximação com o torcedor do interior para o próximo ano.

"Tem um fator muito importante que foi aproximar nossos torcedores de fora da Região Metropolitana do Recife (RMR). Acho que todos os times da capital deveriam experimentar isso, mandar jogos no interior", disse em entrevista ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

Técnico diz que Náutico precisa de mais atenção e competência para finalizar

Náutico não pode mais ter medo de correr riscos na Série B

Ele prosseguiu falando do seu desejo, para quando voltar ao conselho deliberativo do clube, de pensar melhor e formalizar essa política com os torcedores do interior do estado.

"Acho que tem que construir uma política de aproximação com o torcedor. Eu, pessoalmente, fiquei muito satisfeito em poder propiciar essa aproximação. Quando eu voltar ao conselho quero trabalhar esse fortalecimento. Sócios de fora da RMR merecem um tratamento especial", pontuou.

Gustavo também fez seu balanço da relação do clube com a torcida nesses três jogos disputados em Caruaru. "Minha opinião, enquanto torcedor do clube, é que essa experiência foi boa porque reforçou mais da nossa torcida. Especialmente contra o Inter, mostrou o que é a torcida do Náutico", disse.

O Timbu ainda tem em acordo mais uma partida na cidade, contra o ABC, nesta sexta-feira (20). Depois, o clube definirá seu futuro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias