Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Jeferson explica falha no gol que deu empate ao CRB

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/10/2017 às 23:08
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

O goleiro do Náutico, Jeferson, mostrou-se resignado com o erro que originou o gol de Neto Baino, que tirou a possibilidade de vitória alvirrubra em Maceió já no fim do jogo. Ao tentar encaixar uma cobrança de lateral na área ele trombou com o zagueiro Rafael Ribeiro e soltou a bola nos pés de Neto Baiano, que emendeou para o gol aberto.

O camisa 1 explicou que, ao sair do gol, gritou, mas não deu tempo para o companheiro sair em tempo hábil para evitar a trombada.

Leia mais:

Náutico fica à frente do CRB duas vezes mas cede o empate

"A gente sabia que a bola viria na área, até saí um pouco para tentar antecipar, mas não deu tempo. Gritei para o Rafa sair mas a gente terminou trombando e sobrou para o Neto. Nossa meta era vencer. Não deu mas vamos seguir trabalhando", disse.

O técnico Roberto Fernandes reconheceu que houve falha e que , mas não pôs a culpa da derrota ter escapado por conta do goleiro.

"Infelizmente isso acontece e ele vai falhar como qualquer outro goleiro vai. O grande lance é a forma em que ele está entrando: com o time numa situação desesperadora onde qualquer ponto vai fazer a diferença", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias