Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Jogar com pressão assim é complicado", diz Grafite

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/10/2017 às 21:58
Grafite marcou um dos gols do Santa Cruz, encerrando um jejum de 52 dias. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Grafite marcou um dos gols do Santa Cruz, encerrando um jejum de 52 dias. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz saiu de campo mais uma vez sem saber o que é vitória e segue amargando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, com 30 pontos na 18ª colocação. Na noite desta terça-feira (17), o Tricolor empatou no Arruda com o Oeste em 2x2, pela 30ª rodada. Autor do primeiro gol coral, o atacante Grafite admite que o time passa por um momento difícil, mas não abandona a esperança na manutenção da equipe.

Grafite lamentou não ter conseguido mais que um empate em casa com sua equipe superior numericamente. "Quando conseguimos gol, têm algumas falhas que acabam prejudicando nossa equipe. Jogar com pressão assim é complicado, alguns garotos sentem. Paciência, fazer o que. Vamos trabalhar e tentar vencer. Não estamos conseguindo, seis jogos que não vencemos. Vida que segue. Vamos continuar trabalhando. Enquanto houver esperança, vamos lutar", ressaltou o capitão.

LEIA MAIS:

Grafite encerra jejum, mas Santa Cruz fica no empate com Oeste

O volante Wellington Cézar fez coro ao companheiro de equipe. Ele ressaltou a criação do time em campo e que o grupo busca dar algo a mais, mas "a bola não quer entrar". "Estamos vivos. Enquanto houver esperança, o Santa Cruz vai lutar e vamos sair dessa. Jogar a toalha ninguém vai. Quando entra no campo é para dar a vida. Todo mundo vai se dedicar como estamos", disse o jogador.

Na próxima rodada, o volante quer recuperar os pontos perdidos. "Contra o Brasil de Pelotas vamos fazer de tudo para ganhar lá", pontuou. O Tricolor enfrenta o time gaúcho fora de casa no sábado (21), às 16h30 (horário do Recife), pela 31ª rodada da segunda divisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias