Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico definirá locais de futuros mando de campo focando critérios técnicos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/10/2017 às 10:34
Foto: Divulgação/Central
Foto: Divulgação/Central

O Náutico chegará à sua última partida para ser disputada em Caruaru nesta sexta-feira (20), contra o ABC, no primeiro acordo feito entre o clube e o estádio. Mas o futuro do Timbu ainda é incerto. Não houve uma definição sobre onde o Alvirrubro mandará os seus jogos restantes até o fim do campeonato, se permanecerá no Luiz Lacerda ou voltara para a Arena de Pernambuco. Para o presidente do clube, Gustavo Ventura, essa é uma decisão que será tomada focando critérios esportivos.

"Essa decisão ainda não foi tomada porque esse assunto tem que passar por uma questão técnica, pela perspectiva dos jogadores e da comissão técnica. Só vou tomar a decisão quando eles me passarem o que é melhor para eles. Aparentemente, o clube já está acostumado, mas não tenho como decidir", disse em entrevista ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

Náutico não pode mais ter medo de correr riscos na Série B

Náutico encara mais uma chance de vencer fora em confronto direto para fugir do Z4

Essa consulta aos atletas e comissão ainda não aconteceu, e não está agendada. Para Gustavo Ventura, o momento não é o adequado para se passar essa preocupação para o grupo.

"Não tem nada agendado. O momento agora é de focar nas partidas, contra o CRB e contra o ABC. Foco total. Depois pensamos nisso", falou.

O Timbu passou a jogar em Caruaru por conta de uma agenda de shows religiosos na Arena de Pernambuco durante o mês de outubro. Assim, a equipe ficou impossibilitada de mandar três jogos no local, e aproveitou para mandar um quarto jogo, o primeiro da série, contra o Internacional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias