Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Campeonato Pernambucano 2018 já tem sua bola oficial

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/10/2017 às 16:32
Foto: Divulgação/FPF
Foto: Divulgação/FPF

Por meio do seu site oficial, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) apresentou a bola oficial do Campeonato Pernambucano do ano que vem. A redonda segue sendo produzida pela Penalty e tem cor predominante rosa. A pelota irá rolar a partir do dia 17 de janeiro do ano que vem.

LEIA MAIS:

> Pernambucano 2018 finalmente será justo para equipes do interior

> Pernambucano terá quartas e semifinais em jogos únicos

“Nós é que temos que responder em campo”, diz zagueiro do Sport

Vice do Santa Cruz espera Arruda cheio para time superar insegurança

Presidente do Náutico quer formalizar política de aproximação com torcedor do interior

O modelo da bola é o S11 Campo Pró, que foi o mesmo deste ano, mudando apenas a cor. Segundo a empresa, a redonda tem zero de absorção de água. Neste ano, onze estaduais utilizaram o produto a Penalty.

No ano que vem o Estadual terá turno único com as onze equipes do campeonato. Os jogos serão somente de ida. Ao fim do turno, oito times irão jogar a fase de mata-mata. Nas quartas e semifinais serão partidas somente de ida, enquanto que a grande final da competição terá ida e volta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias